Hoje vamos falar da sensação do momento: Nosso Blender Robocook Vacuum. No último post da série falamos sobre o Blender BrutoMix, suas utilidades e especificidades, confere lá.
Assim como o BrutoMix, o Robocook Vacuum também é indicado para operações com grande demanda de produção, tem uma performance potente, atendendo com agilidade e eficiência – ou seja, entregando o produto em sua qualidade perfeita. Outra similaridade é a caixa silenciadora que reduz em mais de 75% os ruídos, aconselhado para a saúde de funcionários e clientes envolvidos na produção. Confira o artigo que fizemos “Barulho na Cozinha“.
Robocook Vacuum: pioneirismo e autenticidade
As coincidências com o BrutoMix param por aí, isso porque o Robocook Vacuum traz em seu DNA originalidade e pioneirismo. O blender é o primeiro profissional a vácuo do Brasil, é também um liquidificador totalmente digital, com um display arrojado e uma gama de programações gastronômicas.
Por que um blender a vácuo?
A resposta para essa pergunta se encontra na saúde: quando você der início a sua produção, o blender irá retirar todo o ar que está dentro do copo, e esse processo é o equipamento trabalhando para não oxidar os seus alimentos, aumentando assim não só a vida do ingrediente como também realçando sabores, e entregando um produto de maior qualidade para clientes.
Do que é feito?
- Caixa silenciadora
- 06 ciclos automáticos de tempo
- 06 ciclos automáticos de velocidade
- Painel digital a prova d’água
- Copo de policarbonato BPA free altamente resistente de 1,2L
- Botão pulsar
- Bloco-motor altamente resistente
- Potência Total: 1200 W
- Tensão: 220V / Mono
- Frequência: 50/60Hz
- Garantia de 1 ano.
Confira mais informações dele aqui.
Temos um vídeo explicando um pouco mais no YouTube: